domingo, 11 de janeiro de 2009

Meia entrada


No final do ano passado tivemos o desconforto de ver na Tv os atores fazendo piquete em Brasilia para aprovar a cota para a meia entrada.

Justo ou não foi uma vergonha ver estes atores que se julgam facilitadores da cultura popular usando da sua influência da telinha para convencer os politicos tietes que até pediram autográfogos.

AS entidades estudantis por sua vez se colocou apenas no dia para "defender" os interesses dos estudantes. Na ocasião em minha universidade os alunos indiginados com o acontecido cobaram da UEE via um representante dela em Campinas e a resposta foi não é prioridade para a entidade.


Na sua visão o que é prioridade? Os nossos representantes são eleitos para estar presentes em qualquer que seja a situação que abale os direitos dos estudantes, ainda mais este que foi conquistado por meio de muita luta.


Nino Fonseca

Um comentário:

  1. é por essas e outros que ainda me restam duvidas quanto a real causa do movimento estudantil e seus partidos, é preciso repensar a integridade de nossos líderes...

    Bom saber que existem pessoas que não se levam por outras cabeças...mas me decepciona saber que pelo menos 98% das pessoas se corrompem, deixando suas ideologias de lado...

    Abraço Nino

    Gabriel - 57 coneg, lembra?

    ResponderExcluir